Mensagem da Diretoria

POLÍTICAS DE INTEGRIDADE E COMPLIANCE – SFERAS 

Mensagem da Diretoria POLÍTICAS DE INTEGRIDADE E COMPLIANCE – SFERAS Comprometidos com o Programa de Integridade - Lei 12 846/2013 Federal e a Lei 6.112/2018 DF, em janeiro de 2021, implementamos na Sferas o programa anticorrupção, com o objetivo de prevenir, combater e mitigar situações propensas a atos de corrupção, suborno e fraudes.

 

Queremos um país correto, sem corrupção, um país o qual todos nós merecemos, com oportunidades a todos os brasileiros, e para isso, entendemos que trabalhar com ética, transparência e dentro da Lei são PARA NÓS DIRETRIZES PRIORITÁRIAS E INEGOCIÁVEIS.

 

As nossas Políticas de Integridade e Compliance, visam assegurar que todos os nossos sócios, colaboradores, parceiros e fornecedores compreendam as diretrizes da Lei Anticorrupção e Antissuborno brasileira a fim de prevenir, combater e mitigar situações propensas a atos de corrupção, suborno e fraudes.

 

Em nosso Código de Ética e Conduta, disponível a seguir, reiteramos que o respeito a legalidade, a impessoalidade, a moralidade e a publicidade devem estar presentes em todos os atos praticados, desde a alta direção até os nossos colaboradores e parceiros.

 

Desta forma, norteados por nossos valores, renovamos o nosso compromisso com a sociedade visando garantir os mais elevados padrões de integridade, legalidade e transparência, oferecendo a nossa sociedade as melhores práticas de governança e alimentando assim, o ciclo de melhoria contínua da empresa.

 

Andre Dourado

Sócio-diretor

 

                                 Canal exclusivo para denúncias: compliance@sferas.eng.br.