Obras por Administração

Trabalhamos com a modalidade de obra por administração a Preço de Custo, a qual é custeada pelos contratantes, através de um fluxo de desembolso adequado às suas disponibilidades e compatível ao desenvolvimento das diversas etapas da obra. Sobre este custo aplica-se uma taxa  negociada com a construtora variável conforme o empreendimento.

 

Para este tipo de contrato, a Sferas disponibiliza aos clientes a carteira de fornecedores, seu Know how e a mão de obra especializada.

 

Assim, o cliente ganha no preço dos produtos: O objetivo do departamento de suprimentos é COMPRAR BEM – E FAZER A DIFERENÇA NA COMPRA, não perdendo o foco que é preço e qualidade.

 

O cliente também ganha na contratação da mão de obra: Assessoramos o cliente e damos suporte para a contratação, pois temos conhecimento dos preços praticados no mercado, os quais diferem para construtoras das pessoas não integrantes do mercado da construção civil. Disponibilizamos de uma equipe própria ou terceirizada, que podem ser utilizadas de acordo com o tipo de serviço.

 

Para essa modalidade de contrato, sabemos que o imprescindível é a TRANSPARÊNCIA das informações durante todo o processo de construção para que o resultado seja positivo e duradouro para todos os envolvidos.

 

Este sistema construtivo é regido pela Lei 4.591 de 16 de dezembro de 1964.

Premoldados em Brasília